LINHA DE ÔNIBUS GRATUITA NO CENTRO


Tenho a honra de poder contribuir com a administração da cidade levando propostas ao Prefeito Ortiz Junior, com que mantenho há muito uma relação cordial e de cooperação mútuas.
.
Hoje tratamos e encaminhamos muitos itens - eminentemente administrativos e que, portanto, só podem ser implementados com o aval do Administrador. 
Nossas reuniões são técnicas e objetivas e por isso rendem bastante.
.
Entre outros:
.
1. Linha central de ônibus gratuita - a ABC recusa-se a colaborar. Adquiriremos um ônibus e a Prefeitura implantará a linha diretamente;
.
2. Prolongamento da rua Mato Grosso - essencial para fazer binário com a rua Bahia (binário = duas ruas paralelas de mãos invertidas: uma sobe, outra desce);
.
3. Inversão da mão da Rua Bahia - projeto completo com instalação de semáforos e outros equipamentos.
.
4. Doação de área para a Júlio Simões - encontramos uma solução consensual que voltaremos a tratar em nova audiência amanhã (publicarei aqui).
.
5. Conselho de Desenvolvimento Urbano - há falhas técnicas em sua constituição. O Prefeito solicitou-me a colaboração de elaborar um anteprojeto de lei retificadora para ele submeter à Câmara (o Legislativo decide, mas a iniciativa tem que ser do prefeito).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda o caso da dita "primeira-dama"

LEI DO SILÊNCIO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Regiões Orçamentárias