DIA DA INFÂMIA



Taubateanas e Taubateanos,

O dia 12 d agosto de 2011 ficará marcado na história taubateana como o Dia da Infâmia.

Ante as provas mais robustas, os escândalos mais repugnantes, as falcatruas mais escancaradas, um grupinho de vereadores conspurcou a imagem sagrada da Casa de Representação do Povo e absolveu Roberto Peixoto, o indigno.

Mas, se a matilha que varou o dia de hoje embebando-se e mastigando a carne pútrida dos churrascos da vergonha, pensa que saiu vitoriosa, engana-se, fatalmente.

Hoje, riem, trocam entre si os olhares maliciosos dos corruptos alegres, dos fascínoras impunes, dos genocidas debochados, enquanto repetem as melhores frases que Satanás lhes inspirou, a si e a seus rábulas milionários, tudo ao som de gargalhadas de escárnio.

Não é novidade: sempre foi assim na história, enquanto o naufrágio está logo ali no horizonte, insensatos dançam e gargalham, às custas do sangue e da vida de miseráveis. Julgam-se eternos e imbatíveis.

Contudo, a própria história mostra que nunca escapam impunes! Apenas gozam do último favor concedido aos condenados antes da execução da sentença.

Hoje o clamor nas ruas eram intenso.
Muitas vezes, fui abordado por cidadãos, conhecidos ou não, que queriam externar seu protesto e fazia questão de partilhar sua indignação.

Nosso Movimento longe de ser visto agora como mal-sucedido é saudado como vitorioso, pois o Povo sabe que um grupinho de vereadores indignos não representa a vontade dos cidadãos taubateanos.

Os próprios números mostram isso: impressionantes 78% dos cidadaos desejam o fim do governo Roberto Peixoto, a quem atribuem nota zero, maciçamente (43% das repostas).

Por isso, taubateanos e taubateanas, em especial os militatantes deste Movimento Pela Ética na Política, continuemos!

A história nos aguarda, o dever cívico nos chama, a indignação nos fere e impulsiona!

...

Já nesta segunda-feira, às 19h00, reunião ampliada de coordenação para organizarmos a reação do Povo à infâmia.
Detalhes em seguida.

Comentários

Anônimo disse…
Very interesting points. Thanks!

My blog:
comparatif rachat credit www.rachatdecredit.net

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda o caso da dita "primeira-dama"

LEI DO SILÊNCIO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Regiões Orçamentárias