Mais pedidos do meu livro - from México

Mesmo no meio da gripe, algumas notícias que animam, como essa, de uma pesquisadora brasileira no México:

"Prezado Joffre, acabo de tomar conhecimento de sua tese de mestrado através do livro do FERNANDO ABRUCIO sobre redes federativas e estou muito interessada em lê-la.
Sou uma pesquisadora sobre política ambiental, atualmente terminando meu doutorado. Minha tese é sobre os municípios e as políticas ambientais, e resido atualmente no México, o que me impede de pedir sua tese através de empréstimo interbibliotecas. Há alguma forma de ter acesso a ela por meio eletrônico?

Cordialmente,
Estela Neves"

Por meio eletrônico, não é possível, mas ela adquiriu um exemplar que estou lhe remetendo pelo correio.

O Abrúcio é cientista político e professor da FGV e da PUC. Fez parte da banca examinadora da minha tese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ainda o caso da dita "primeira-dama"

LEI DO SILÊNCIO

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO VIRTUAL - Regiões Orçamentárias